Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Fabio   Tubarão
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
luciano santo   Guarulhos - SP

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Heryi   brasil
Paulo Ortega   São Paulo - AC

[ajuda] configuração preset

Por: Lucas  

Em: 04/03/2011 08:57

oi galera, to postando aqui minha configuração estou usando irradience + ligth cache e meu render esta demorando muito. coisa de 6h e ainda esta calculando o ligth cache ainda =/ e se for reparar minha configuração esta p uma imagem low ainda o que pode ser? meu pc: 6gb ram placa video 1gb processador intel i5 560
6horas com essa configuração? O.o Talvez sejá alguma coisa na cena q esta pesando demais, como displace, bump, reflexos, objetos complexos demais, arvores. Seria bom se posta-se a sua cena pra galera analisar. Outra pode ser essa versão do seu vray tbm q esta bloqueado pra atrasar o render sem ter o desbloqueio!
realmente era a vegetaçao da evermotion em proxy agora ta um tiro porem sem vegetaçao =/
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Light cache: salva o calculo de luz que vai demorar menos,subvis coloca 1000,irradiance map 70/50,GI branco e marcado... n garanto q fike mais rapido,mas posso garantir q a qualidade será bem melhor... e tem otras coisas q você precisa mudar tbm, da uma revisada nisso ai.. Abraços espero ter ajudado
Cara as configurações de luz e materiais podem influenciar muitooooo no render, a quantidade de subdivs que você colocar nas luzes e materiais.... pode ser isso, idependente do valor do light cache ser 1000 ou 100 esse tempo de render é absurdo dependendo do complexo da cena e tamanho da imagem a ser renderizada, coloca ai as configurações dos materiais, um print da cena e das configurações das luzes, outra coisa... coloca um print da configuração de camera, derrepente você pode ter colocado o valor da luz muito alta para iluminar melhor e o erro pode também ser na configuração de camera.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 1 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.