Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
danilovfx   Marilia - SP
pauloreis2000   Goiânia - GO
cretz   Goiânia - GO - AC

Criação de Passeios Interativos Para Arquitetura

Por: Leonardo  

Em: 09/03/2011 02:33

E aí galera da 3d1, tudo bem? Estou procurando um bom programa para criação de passeios interativos para maquetes eletrônicas e estou com dúvidas com qual programa trabalhar. Programas que servem à esse propósito eu conheço 3 (Unity3D, Unreal e Queste3D). No entanto existe um complicador aí que é a licença para uso comercial desses programas, que no meu caso parece um pouco abusiva para um cara que tem que ralar para sobreviver. Qual dos 3 tem uma taxa de licença comercial mais acessível na opinião de vocês? Existem outros programas para esse fim que sejam mais baratos?
Olá menino Davinc131. Há um ótimo projeto para Visualizações 3D interativas sendo desenvolvido por um dos usuários e desenvolvedores do Blender 3D no Brasil, só não recordo o nome dele. Mas se não estou enganado o projeto foi citado no blog do arquiteto Allan Brito. Caso tu não encontre, dá um alô que localizo pra ti o autor. Obs.: O Blender é distribuido sob licença GPL (Gratuita). Grande Abraço e Muita PAZ!!! Elton "Velho Hippie" Ribeiro
A Unity é bem acessível e muito utilizada. Além de ao que eu sei é uma das que tem mais conteúdo para estudos e das mais utilizadas também. Acho que vale uma olhada, é um bom custo/benefício pois a qualidade é muito boa também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 3 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.