Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
axis   bataguassu - MS
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Rolnei   São Paulo - AC

maquete interativa

Por: nilson  

Em: 09/03/2011 10:30

galera gostaria de saber algo a respeito deste programa md2.0. ele e realmente o suficiente para produzir boas maquetes interativas ou tem outro melhor? nao sei nada sobre este tipo de programa e para nao perder dinheiro gostaria de informaçoes,desde ja obrigado.
nilson
Nunca ouvi falar desse programa. Ouvi falar do lumion, wirefusion, unity, unreal, cryengine. São os mais comentados.
da uma olhada www.maqueteeletronicainterativa.com/md21manual.html
nilson
Tenta saber mais sobre o Wirefusion, demora um pouco para entender se vc não manja de programação como eu não manjo, pois trata-se de java 3d, porém, a base dele é vc conectar os objetos através de comandos, e assim fazer a apresentação, é igualzinho o wireparameters do max, só que com comandos de programação java 3d, vc também pode inserir apresentações e botões em flash, pena eu não ter explorado mais o uso do programa, pois penso em deixar um pouco adiante, mas achei excelente, aliás, traduzi os tutos para o português, preciso saber como upar em algum lugar para disponibilizar, espero ter ajudado.
e ajudou muito. vou dar uma olhada.obrigado
nilson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 12 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.