an(i)ma

Por: Samuel Beneduce  

Em: 10/03/2011 16:31

"Raian Project" disse: Consegui o link e baixei. É muito bonito mas tem uns bugs. Os dois bonecos andaram e salvei mas quando clico no botão para ler o arquivo no max da erro e fecha. Alguém conseguiu importar no max? Estou com o 2009.
Testei no 2010 e 2011. No 2010 importou normal, no 2011 deu erro e na página do plugin está escrito que precisa mover o plugin de cadies do max 2011 para outra pasta mas não testei.
Obrigado Milton. Tirei o max 2010 mas vou instalar de novo para tentar importar.
Deu certo! Só funciona no max 2010. Obrigado Milton!
eu tenho o max 2009 e consegui importa nele e não deu problema talvez seja algum bug no seu max
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)
"Samuel Beneduce" disse: eu tenho o max 2009 e consegui importa nele e não deu problema talvez seja algum bug no seu max
Obrigado Samuel. Ouvi dizer que tem um update do demo, quando vc baixou? Vou baixar de novo, vai ver corrigiram o bug nesse update.
quais as limitações deste demo? ele interage integralmente com o max?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Logo quando saiu esse programa de crowds achei bem útil e tentei baixar só q n consegui :S Como vcs fazem p baixar pq eu n consigo? :S
"Samuel Beneduce"]eu tenho o max 2009 e consegui importa nele e não deu problema talvez seja algum bug no seu max[/quote:041894c854 disse: Obrigado Samuel. Ouvi dizer que tem um update do demo, quando vc baixou? Vou baixar de novo, vai ver corrigiram o bug nesse update.
cara eu baixei no site official deles, como vc disse e um demo mas eu vou ver de comprar o orginal
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)
Samuel - o primeiro demo tinha mais problema, esse novo está melhor, funcionou no 2009. :) chavespunk - a limitação é que só tem 2 pessoas para fazer andar. Ele exporta a animação das pessoas andando pro max. 3dzinho - baixei no site oficial que estava nas notícias da 3d1 http://www.axyz-design.com/anima/anima-free-demo.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 10 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Eduardo Ramos, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.