"Raian Project" disse: Consegui o link e baixei. É muito bonito mas tem uns bugs. Os dois bonecos andaram e salvei mas quando clico no botão para ler o arquivo no max da erro e fecha. Alguém conseguiu importar no max? Estou com o 2009.Testei no 2010 e 2011. No 2010 importou normal, no 2011 deu erro e na página do plugin está escrito que precisa mover o plugin de cadies do max 2011 para outra pasta mas não testei.
"Samuel Beneduce" disse: eu tenho o max 2009 e consegui importa nele e não deu problema talvez seja algum bug no seu maxObrigado Samuel. Ouvi dizer que tem um update do demo, quando vc baixou? Vou baixar de novo, vai ver corrigiram o bug nesse update.
"Samuel Beneduce"]eu tenho o max 2009 e consegui importa nele e não deu problema talvez seja algum bug no seu max[/quote:041894c854 disse: Obrigado Samuel. Ouvi dizer que tem um update do demo, quando vc baixou? Vou baixar de novo, vai ver corrigiram o bug nesse update.cara eu baixei no site official deles, como vc disse e um demo mas eu vou ver de comprar o orginal
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 10 membro(s) e 571 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Eduardo Ramos, Sergio1987.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .