Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
thilima3d   Brasil - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
Juninho   Belo Horizonte - MG
moldes19   Salvador

Ajuda no RENDER MR

Por: Allan Tercio  

Em: 11/03/2011 10:31

Olá Pessoal queria saber como faço pra contorna esse problema que tanto me atormenta...:@ meu PC é bom e eu acho que não tenho tanta coisa view pra pesar no render mais toda vez que coloco a vegetação aparece essa mensagem o que faço pra conseguir um render bom, não sei mais o que fazer?? minhas texturas são todas Archdesign Iluminação Daylight só essa vegetação que trava o render =/ Agradeço desde já Pessaol, abrass
Se tiver um sistema 32 bits fica bm limitado mesmo e varias coisa influenciam no render, e no teu caso acho que se transformar a vegetação em proxy ja resolve Abraço
Olá Juliano e COMO FAÇO PRA FAZER ISSO meu sistema é 64 bits?? Muito Aborigado
veja se ajuda
Olá Juliano muito obrigado pelo Video obrigado msm ta rederizando blz, mais um detalhe quando coloco mais algumas vegetações ainda trava pq?? queria enrriquecer mais minhas imagens...
É porcausa da memoria ram se vc tiver por exemplo 4gb de ram e um 3ds max de 32 bits, o max nao coopera com a sua memoria ram, ele nao vai reconhecer todas as seus 4gb e se vc tiver um 3ds max de 64bits e tiver 2gb de ram, troque o max para um 32bits, pois voce pode usar um 32 bits que usa menos memoria, mas reconhece menos memoria voce tem que especificar a s configuração do seu pc
Acho o problema seu esta na placa de video que nao esta dando conta de segura a geometria na viewport, e independente de quanto de ram vc tenha use sempre sistema 64 bits e o max 64 tbm
Aqui no meu trabalho da direto esse erro se eu tento renderizar em alta resolução cenas muito detalhadas, o pc eh bem fraco de memoria ram.
Portifólio: www.felipecluk.com
Render grande pede memória e 64 bit, não tem como fugir. Memória está barato, instala uns pentes e muda tudo para 64 bit.
Olá Pessoa, muito obrigado pelas sugestões Meu PC tem 8Gb de Ram, minha Placa de Vídeo é muito boa e meu Sitema e Max é de 64bits, faz pouco tempo que omprei meu PC e montei ele junto com uma equipe de uma loja muito confiavel aqui na minha região para atender as minha necessidades no Max tem como fazer para ele reconhecer toda a minha Memória ou melhorar o desempenho do Render?? alguma confriguração no proprio programa? Desde já sou muito grato

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 2 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.