Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
Cestari   São Paulo - AC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Imagem Realista

Por: manoel junior varela  

Em: 25/09/2004 16:53

Aqui to eu de novo!! Pessoal o negocio é o seguinte, por mais que leia tutor e forum não consigo abilitar meu render para ter uma imagem realista, como todos sabem sou novato e em minha cidade naum tem curso, espero que possam me ajudar , preciso de umas dicas, eu agora estou usando o v-ray advance pois foi o que cheguei mais perto, só que o tempo de render é absurdo. desde ja agradeço. :D Obs: vi um render do sandro ai no forum exelente com um tempo de render de 2Hrs e alguma coisa.
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
Hm...pra vc ter uma imagem realista, penso eu, vc precisa de caprichar mesmo em tudo que vc for fazer: uma modelagem bem detalhada e bem parecida ao objeto a ser copiado; uma texturização bem minuciosa tb; e uma iluminação tb bem feita. Se souber iluminar muito bem, creio que nem precisará de render profissionais...o Max, com o Radiosity ou Light Tracer já dão conta... Enfim, acho que os principais segredos pra uma cena bem realista são: paciência + tempo + muita observação do mundo real + muita força de vontade + pitacos de todo mundo :P . []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
"Lígi@ Marcondes de Barros"] Enfim, acho que os principais segredos pra uma cena bem realista são: paciência + tempo + muita observação do mundo real + muita força de vontade + pitacos de todo mundo :P . [ disse: ´s ;)