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proxy em blocos evermotion

Por: rodrigospada  

Em: 16/03/2011 08:10

pessoal, como faço aquele esquema de proxy em blocos da evermotion, tentei fazer em um carro e em uma arvore mas não consegui, quando clico em atach list não tem nada pra selecionar... alguma dica?
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Qual o render?
eu fiz pra renderizar no metal ray.. e deu moh problema no max 2010, não gostei,. ps. os objetos, não deve estar em grupo, devem estar em editable poly
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
vray... alguma sugestão?
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
fala rodrigospada tdo bem? kra...não sei se é isso q vc precisa....mas tenta ai pq aqui é assim q faço. Seleciona o objeto e da um click com o direito em cima dele, escolhe a opção vray mesh export....dentro dela vc apenas coloca as seleção - Export multiple files e a Automatically create proxies. E é isso kra espero ter ajudado abraço!
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
então alexandre ai ele vira proxy mais sem as texturas
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Passo por isso tb, ele vem sem textura. Eu converto tudo em poly. atacho (isso com o material aplicado), mas quando vou carregar em outro projeto por ex. ele vem sem textura. utilizo max 2011 e vray abraço a todos
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Precisa Salvar o material do modelo original, eu faço assim com estes modelos, eu atacho tds as partes ou tds objetos, escolho a opção "mach materials to materials id´s", importante converter os materias em materiais vray caso eles venham como standard, importante saber que alguns materiais de vidros veêm com raytrace, que é incompatível com vray, basta entrar neste material e corrigí-lo, geralmente no opacity, depois de td isso eu salvo o material em "get material=>material library=>save as", depois uso o vray mesh exporter e escolho a opção "created single file" e "automatically created proxy", e ta feito, depois se quiser reutilizar é só inserir este vray mesh, ele virá sem material, mas vc aplica o material salvo no proxy, vale a mesma coisa com o vray scatter, que é maravilhoso e estou gostando muito, mas é importante otimizar atachando tds partes dos objetos, espero ter ajudado.
quando eu atacho, ele não pede nada de material, em um modelo normal sim ele pede, mais evermotion não consegui amigo
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
eu faço assim (mt simples) * eu uso o vray: 1.ctrl+M: importo o arquivo que eu qro. 2.dpos vou em manage>asset traking: link os maps q estao me pedindo 3. attach tudo, fazendo com q os ID' permanecam como estão 4. botão direito no objeto > vraymesh export * marcando a opção automact creat proxys. e eras isso, se tu ainda nao conseguiu fala ai q eu tenho te explicar melhor
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

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