New, desculpe-me se me expressei errado. Aqui (na empresa Support), só tem engenheiros e arquitetos.... rs na postagem anterior a mensagem parecia ter duplo sentido... Enviamos estas prévias de estudos volumétricos com o objetivo de melhorar um futuro vídeo com algo de melhor qualidade. Todos aqui concordamos com a sua sugestão, e já estamos estudando possibilidades novas. Esta última dica realmente ajudou, os materiais aplicados foram standard... sem efeito (só no suporte que foi arch design).
Giane, o objetivo é melhorar a apresentação dos vídeos, tendo um musical adequado a proposta de lançamento arquitetônico... Até Hans Zimmer estamos tentando colocar... Vimos muitos no youtube... e realmente... a beleza morre na melodia....
Usamos Sony Vegas 10 aqui.
Já ouvimos falar do AfterEfects da Adobe, mas é muito complicado de aprender os efeitos. Vi uma produtora usar de forma profissional 3D Studio max + Affer em campanha de uma loja aqui na região...
Se conseguirmos de forma simples, combinar as imagens (e suas transições) feitas com o som, sem ficar "deprimente" (um colega arquiteto me disse que o clipe parecia velório, e outro ... melhor não comentar... rs).
Um outro detalhe, é que os profissionais de arquitetura só liberam imagens simples, de estudo inicial, aqueles sem humanização.. para nosso escritório... As que realmente pedimos autorização de usar, ficam com eles.
Vamos ter que criar algo conceitual.... com imagens que não se referem necessariamente de projetos... como o caso dos arquivos usados no site 3d1.
Aí, sim, poderemos ter algo para apresentar.
Mais uma vez, obrigado a todos que estão contribuindo com suas idéias, comentários, e sugestões....
Há dois anos atrás, publicamos um blog bem simples sobre a nossa proposta. ( http://supportprojetos.blogspot.com/ ) Se referia ao escritório que ficava em Uberaba, MG. O dómínio está sendo aplicado a um site novo...
Weber Batista de Miranda
SUPPORT