Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Flavio Novi   Ribeirao Preto
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Jacques   Es vitoria
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
colisa   Sao paulo - SP

Volumétricos prévios no youtube. SUPPORT

Por: weber  

Em: 16/03/2011 20:52

Logo da Support vejam abaixo, vídeo de volumétricos prévios. Apenas prévias volumétricas de alguns trabalhos que foram concluídos pela SUPPORT, para clientes de Uberaba e de Uberlândia, MG Por serem de anteprojeto... algumas imagens parecem surreais....rs... Comentários são bem-vindos... rs Abraço a todos Weber Batista de Miranda Support Projetos
tá.. e a sua PERGUNTA SOBRE MAQUETE ELETRÔNICA é... ?
É carinha, tá ruim não. há algumas coisas que podem ser melhoradas. Aí pra eu lhe falar mais detalhadamente sobre isso, eu deveria ficar pausando os videos (algo que não irei fazer). Mas em relação ao logo, por ser uma imagem se torna bem mais facil. O logo já está definido que será este mesmo( um S em vermelho no formato de estrutura metalica com um suporte em baixo)? Se for esse mesmo o logo, eu mudaria um pouco o material do suporte, pois está dando pouco volume. Coloque um AO no material pra melhorar. A iluminação no suporte pode ser melhorada também. Obvio que irá afetar o S também, mas aí, de uma só vez , iria melhorar a iluminação nos dois objetos. Uma outra coisa que seria bom vc fazer o teste, é diminuir um pouco na estrutura do S, tá muito cheio. Deixe um pouco menos cheio a estrutura pra ver se fica melhor (há muitas ligas). Está tão cheio que a sombra do S no chão fica pouco definida.
obrigado colegas. 1 - Giane, a questão sobre maquete se refere a melhoria destes vídeos, bem como da logo... 2 - New, concordo com seu ponto de vista, a logo precisa melhorar. Ela foi votada em meu escritório.... mas aqui só tem arquitetos, engenheiros e desenhistas. Precisamos de avaliações e comentários do pessoal da Tresd1, para avaliar melhor... Faremos as adaptações sugeridas por vc, e vamos postar aqui. Weber Batista de Miranda
a tá.. achei q vc tinha postado só pra receber comentários.. n tinha visto no post vc perguntando nada.. desculpa então
Cara, sobre as maquetes acho que dá pra melhorar muita coisa, como o amigo de cima disse, não dá pra ficar parando o video e anotando, mais da uma olhada nos materiais e tal. Sobre os videos, assisti só os 2 ultimos, essa musica ta deprimente cara e acho que se fizer uma composição entre uma imagem e outra melhor, melhorar os textos e tal, dá pra melhorar, mais meu ponto principal dos vídeos são as músicas escolhidas. Flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
Ei Bergiliano? Quando tu digitou "deprimente" eu quase morri aqui de tanto rir! Aí weber? Se tiver usando mental ray como render, sugiro sistema de daylight, final gather e material arch design com Ambient Occlusion e exact AO habilitados. Se for v-ray, há também opções para simular luz solar e ambiente. Na parte de tutoriais (na parte de cima do site) > seção iluminação, tem ótimos tutoriais ensinando a configurar o daylight para mental ray e também simular luz solar no v-ray
New, desculpe-me se me expressei errado. Aqui (na empresa Support), só tem engenheiros e arquitetos.... rs na postagem anterior a mensagem parecia ter duplo sentido... Enviamos estas prévias de estudos volumétricos com o objetivo de melhorar um futuro vídeo com algo de melhor qualidade. Todos aqui concordamos com a sua sugestão, e já estamos estudando possibilidades novas. Esta última dica realmente ajudou, os materiais aplicados foram standard... sem efeito (só no suporte que foi arch design). Giane, o objetivo é melhorar a apresentação dos vídeos, tendo um musical adequado a proposta de lançamento arquitetônico... Até Hans Zimmer estamos tentando colocar... Vimos muitos no youtube... e realmente... a beleza morre na melodia.... Usamos Sony Vegas 10 aqui. Já ouvimos falar do AfterEfects da Adobe, mas é muito complicado de aprender os efeitos. Vi uma produtora usar de forma profissional 3D Studio max + Affer em campanha de uma loja aqui na região... Se conseguirmos de forma simples, combinar as imagens (e suas transições) feitas com o som, sem ficar "deprimente" (um colega arquiteto me disse que o clipe parecia velório, e outro ... melhor não comentar... rs). Um outro detalhe, é que os profissionais de arquitetura só liberam imagens simples, de estudo inicial, aqueles sem humanização.. para nosso escritório... As que realmente pedimos autorização de usar, ficam com eles. Vamos ter que criar algo conceitual.... com imagens que não se referem necessariamente de projetos... como o caso dos arquivos usados no site 3d1. Aí, sim, poderemos ter algo para apresentar. Mais uma vez, obrigado a todos que estão contribuindo com suas idéias, comentários, e sugestões.... Há dois anos atrás, publicamos um blog bem simples sobre a nossa proposta. ( http://supportprojetos.blogspot.com/ ) Se referia ao escritório que ficava em Uberaba, MG. O dómínio está sendo aplicado a um site novo... Weber Batista de Miranda SUPPORT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 11 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.