Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
arq.andreis   caxias - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Joinville s/c
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Abrir projeto 3dsmax para cotar no solid works..

Por: Cleiton  

Em: 21/03/2011 15:12

Ola pessoal... Fiz um projeto de intena sendo q modelei tudo no 3ds max...só q agora preciso fazer a cotagem para passar pra produção aqui da marcenaria...entao fica a pergunta...tem como exportar meu projeto para o solid works???se tiver como fazer isso em qual formato devo salvar...? Grato!!!
Olha no sólid as extens~]oes que ele importa e encontre uma que o max exporte.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
existe um script já postado em "notícias", que gera cotas dentro do próprio max.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Alguem Tem O Link Desse Script Q O Dudamel Se Refere???
Bastava digitar "Cota" na busca da seção NOTÍCIAS, e você já teria o resultado: http://www.scriptspot.com/bobo/mxs9/DIMaster/index.html Ou seja, a absoluta falta da pesquisa mais simples que existe.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Ae Dudamel...brigadaço ai pela ajuda...consegui fazer o download..mas...como instalo isso?? Como fazer funcionar dentro do meu max 2010? Nunca instalei nem um plugin...nada...tem como me dar uma ajuda??? Desde ja lhe agradeço...
run scripit.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ae Pessoal...nunca Usei Max Script...enem Sei Como Fazer Funcionar Esse Script de Cotagem Ai...tentei Aki No Run...mas Nada Acontece...alguem Poderia Me Passar Um Breve Tutorial???ou Sabe Onde Encontro InformoÇÕes de Como Fazer Funcionar???? Grato.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 10 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.