Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mixel.amorim   João Pessoa - PB
LuizBulldog   Brasil - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
tvini   São Paulo - SP
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

Problema Photoshop

Por: rodrigospada  

Em: 23/03/2011 08:21

quando eu jogo uma imagem de fundo Landscape no Photoshop em um render .PNG que eu fiz no vray... como faço pra deixar o fundo na mesma cor... pq tipo fica uma faixa de outra cor quando eu jogo o fundo para tras... alguem pode me ajudar
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
tem como voce mandar uma imagem para demonstrar o seu problema, assim, talvez possa ajuda-lo
Exporte a imagem do max em TGA e use o canal alpha para recortar. Fica exelente. Abs.
fala rodrigo blz??? kara deixa eu tentar entender... por acaso você renderiza a imagem, salva em TGA e no photoshop você coloca outra imagem ???? por acaso é isso???? Se for isso rodrigo eu tenho um tutorial legal de como editar os fundos das imagens no photoshop. fica show de bola. eu só trabalho assim. Cara se for isso mesmo eu te mando via email um tutorial super simples.... abraços André
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
André Olympio voce poderia mandar pra mim tambem. [email protected] Obrigado
André, que tal voce disponibilizar para a comunidade?
isso é isso ae andré mande pra mim
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Caro André Aqui é comunidade A melhor comunidade de 3d Se tem um tuto legal, compartilhe com todos. É mais facil que ficar mandando vários e-mails.
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
concordo com o monblac, mas ateh vc colocar aki no site, vc pode mandar pra mim tbm ? [email protected] e falando do problema do noso amigo, poste um print do do seu problema, ai fica mais facil enterder seu problema
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 9 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Fabio Catelleno, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, AlexTerra, Rodrigo, wilsimar.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.