Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Lince   Farroupilha - AC
mse   Novo Hamburgo
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
Ed Olliver   Brasil - MA
ZomignaniVA   itupeva - SP
Armando   Angola - AC

Fazer plane q nao gere sombras para usar como background!

Por: Alexandra Link  

Em: 01/04/2011 10:05

Ola pessoal...Estou fazendo uma interna com iluminação dodaylighjt e algumas ies internas...soh q eu utilizo o mr sky e mr sun e controle de exposição com o ceu limpo...soh q cada vez q renderizo uma imagem q se tem a vista da janela tem aquela imagem branca ou azulada na qual eu gostaria de uysar um bitmap como background...Ja tentei trocor oceu fisico do enviroment por uma imagem mas nao da certo...nao sei se estou errando alguma configuração...mas me surgiu mais uma duvida...existe alguma forma de fazer um plane do lado de fora da janela...inserir uma imagem...e fazer q ela nao gere sombra e os raios solares entrem pela janela como nao tivesse nenhum obstaculo q possa interferir?? Se alguem poder me indicar um tuto...fico muito agradecido! Obrigado a todos!!!
Olá, eu tbm uso um plane para fazer meus Bgs, vc precisa apertar com o botão direito sobre o plane e acessar as configuração e desmarcar na parte " rendering control" todas as opções com exceção do "renderable e "visible to camera".
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
acho q tem q ser do jeito q o maiconsl disse, aproposito maiscon, na sua assinatura eu acho eh "voadora" e nao voadeira boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 11 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Celso Borttoloto, Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, AlexTerra, Rodrigo, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.