começo

Por: Rahotep  

Em: 06/04/2011 12:29

Queria saber se é melhor começar colocando texturas em tudo ou começar com iluminação e cameras?
Eu coloco as cameras e ilumino primeiro e só depois texturizo acho melhor assim porque antes da iluminação não da pra perceber como os materiais vão se comportar.
Barreto
eu tinha colocado mateial em tudo...rsrs e to vendo q tem alguns q não ficarm bons...
Os materiais dependem da técnica de iluminação que usar, mateirais feitos para uma técnica não ficam bons com outras técnicas de iluminação. Se vc trabalha com correção de gamma ou não, com exposure ou não, com luzes photometrics ou com luzes standard, etc. Os materiais dependem disso e tb do render que for usar. Se for renderizar no render padrão do max vai usar materiais standard e raytrace, se for renderizar com o radiosity vai usar materiais archtectural, se for renderizar no mental ray vai usar materiais arch&design.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 9 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Fabio Catelleno, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, AlexTerra, Rodrigo, wilsimar.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.