Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mike_snail   Sinop - MT
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
duhhhbr   Arvorezinha - RS
zuadan31   Camaçari
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Como trabalhar com o script DIMASTER

Por: Alexandra Link  

Em: 07/04/2011 15:53

Bom dia ..... Vi aki no 3d1 que tem como por medidas no 3ds max....e que tem um script chamado DIMASTER.....eu quero saber como que trabalha com esse script..pois nunca trabalhei com nenhum script...se alguem souber de um tutorial para me ajudar
Eu usei alguns scripts mas as vezes da problema. Esse que vc quer eu não conheço. Pra rodar o script vai no menu maxscript>runscript e seleciona o script. As vezes abre a janela, as vezes instala no customize e tem que pegar o comando para usar.
Execute o script igual o Raian disse, se não aparecer a janela, acesse o customize>customize user interface>menus. Procure o comando do script pela lista category, quando encontrar aparece o comando no action em baixo. Arraste o comando do action para o lado direito e coloque em algum dos menus. Fecha o customize e procura o comando do script no menu que colocou.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 13 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.