Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Viewcg   Sertãozinho - SP
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
FIERRE   Cascavel PR
gustavorios2   Brasil - RJ

problema com render vray

Por: jesse  

Em: 09/04/2011 20:34

Olá amigos estou com um problema estranho, quando renderizo com o vray aparece uns quadros pretos no render, o que pode ser. essa imagem é só um treino, mas não consigo tirar esses quadros.
Tem de renderizar de novo e se voltarem a aparecer, na mesma janela de render use a opção Region, e renderize apenas a área em que aparecem esses quadrados. Depois salve a imagem. Marco.
Marco.
Tem algum objeto ali na cena? O que acontece quando muda o angulo da camera?
Eu não sou muito bom ainda em Vray, mais normalmente isso pode ser tbm incompatibilidade em algum material q não é do Vray. Isso no Mental Ray fica umas bolas brancas quando acontece. Não tenho certeza mais pode ser isso, verifica si todos os materiais estão compatíveis com o Vray.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
as vezes CAra isso pode ser alguma Luz q esta escondida.... dá um geral no teu Arquivo...abre outro max e merge tudo pra Lá ,se isso continuar é por o prblema nao é no max e sim do seu arquivo!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
aqui pode ser algum vidro de algum bloco que vc deletou e continua ali...
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Achu que seja Luz !!
Pois é amigos, acho que o problema é o meu arquivo, por que renderizei outra cena e não apareceu nada de errado. Vou tentar a dica do pessoal, se conseguir arrumar eu posto aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 15 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.