Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
roob88   dourados-ms - MS
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Ricardo 3D   Brasil - BA
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Vincius   Salvador - BA

formas redondas no 3d studio

Por: rjbmaquetes  

Em: 06/10/2004 10:17

importei uma maquete que fiz no cad para 3d stuido e esta maquete tem algumas formas redondas no cad tudo ficou bom, mas no 3d studio ficou tudo com linha reta as formas ficaram com linha reta, como arrumo isto, tenho que arrumar no 3d studio ou no cad. obrigado.
Tenta aplicar um smooth nas formas arredondadas...... acredito que vá melhorar....
obrigado mas não melhorou
tenta selecionar seu modelo e transforma-lo em edible-poly..... daí você seleciona os poligonos arredondados e dá um clear nas IDs do objeto...... Daí com os poligonos ainda selecionados vc aplica o smooth abilitando a opção Auto-smooth Se não der certo.... Não sei como ajudar Valeu........ :D
fala caras blz? brother dá uma olhada na matéria do cad pro max..que tem na 3d1 vai resolver seus probemas!!! valeu
Cara já aconteceu coisa semelhante comigo e eu quebrei a cabeça, mas depois ví que na hora de importar pro MAX, ele dá uma opção pra reescalar o objeto, vê se não é isso.. Comigo era, aí eu desabilitei essa opção e ficou tudo normal..... Acho que é pq o Setup Units do seu MAX tá diferente do CAD. Tenta aí, depois vc fala.. falows...
Cara teria q dar uma olhanda, como vc fez o barato no cad se vc usou extrude ou coisa do tipo. Se vc quiser pega meu msn ai e me passa o arquivo q do uma olhada pra vc e ensino como importa melhor para o Max.
AMD 64 3GHZ, 512mb ddr 400, HD 80 e 20, Video ATI 128mb
ola pra todos. Voces podem fazer um teste, mudando na janela de Import Options, (na hora de converter o arquivo pro 3dmax) no item Surface deviation for 3d Solids, reduza o valor drasticamente tipo 0,04 mas cuidado se reduzir demais este arquivo se tornara pesado. Faça testes com poucos objetos ate definir a qualidade que deseja. Até mais pra todos.
para cntatos identificar como 3ds Max
Oi Rjbmaquetes, tudo bem? Sugiro que leia os tutoriais da Três D1, vai te ajudar muito pelas últimas perguntas suas que vi, porque está tudo explicado neles. Uma das primeiras coisas que deve fazer na hora de exportar é aumentar o valor da variável de sistema FACETRES para 10. Abraços
rjbmaquetes!! E ae cara..tu consegui resolver o problema? se conseguiu..como foi?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 4 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.