Pastilha espelhada

Por: Massaranduba  

Em: 15/04/2011 01:03

Bom dia, prerciso fazer uma representação de pastilha de parade na cor espelhada. Consigo fazer pastilhas coloridas ma espelhadas nao estou econseguindo Tentei fazer usando o tiles, mas na hora de colocar o material cromado nao sei onde inserir. Estou usando Mental Ray. Se alguem souber de um tutor ou uma dica ja ajuda. Obrigado
Posta a imagem da pastilha pra facilitar a ajuda, para compor o material E pra colocar a textura no Tiles é só você ir no Advanced Cortrols ---------> Tiles Setup ---------> Grout Setup
Pega o material cromado e coloca o mapa tile na cor do reflexo, deixando branco no piso e preto no rejunte. Copia esse mapa pro bump e está feito!
Faz igual o Rubens disse, começa com o cromado e depois entra o tile. Pq o tile vai controlar o reflexo e o relevo do rejunte. O resto será tudo cromado. Mas tem mais uma coisa, coloca o tile tb na cor do material para mudar a cor do rejunte, se não vai ficar igual a cor da pastilha, só não terá reflexo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.