Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
Felipe   São Paulo - SP
bronoo   Taubaté
Dexi   Belo Horizonte - MG

Ajuda com camera match

Por: rodrigo.cg  

Em: 19/04/2011 13:19

Caros colegas, fiz 1 maquete e tenho 1 foto do local onde o empreendimento será construido. coloquei a imagem como fundo no max, criei a camera e posicionei a maquete, quando renderizo, aparece a parte da imagem de fundo por cima da maquete, como devo fazer para que isso não aconteça???
Manda um imagem e o render que esta usando assim fica mais facil de ajudar
Estou utilizando o vRay, note que pr cima da parte da maquete está aparecendo a imagem do fundo
Acho que está refletindo o BG cara, tenta assim , nas propriedades do objeto desmarca reflexão do ambiente, acho que da certo.
fui na propriedade dos objetos e ñ consegui achar esse opcao, a que achei lá com referencia a reflexo e refração, desmarquei e ñ fez efeito algum
É , não da certo eu tentei ontem...
Tenta assim, coloca uma plane na frente dos vidros com uma imagem, vai em object properties e desmarca visible to camera, assim a plane não vai aparecer no render e o vidro vai refletir a plane...
dessa forma deu certo, agora vou finalizar a imagem e depois posto aqui pra vcs verem como ficou

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 12 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.