Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Ed Lopes   São Paulo - AC
brunochar   Rio De Janeiro
graphic3d   Mossoró-RN - RN

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
Cristiane   São Paulo
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Como fazer este piso?

Por: dg8  

Em: 26/04/2011 09:39

Tava seguindo este tutorial (http://www.neosmedia.net/blog/?p=301), mas não consigo fazer este piso!! Como faço aquele mapa para que a sujidade seja diferente em cada um??
Eu vou fazer um tutorial fácil para fazer piso. Esse tutorial é para usuários de Mental Ray. Ativado o Mental Ray entre em um material Arch and desing. Depois escolha o material TILE. Em seguida coloque uma textura de piso q desejar no difuse do tile. Desabilitando a opção NOISE, para q o piso não fique distorcido. No material arch and desing de tile tem varias opções de reflexo transparecia AO e etc. Q ajuda muito na criação de materiais. A ultima foto é o render, o material padrão do tile branco é muito usado tbm. Espero ter ajudado.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
dg8 O tutorial está com problema. A gente clica pra aumentar a imagem da setagem, mas a imagem continua com o mesmo tamanho (impossível de ver). Ap_sonic Teu tutorial está com o mesmo problema nas imagens 8 e 10
São duas imagens só para visualização geral nada q não tenha nas outras, elas não aumentarem pois estão na resolução 800/600.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ok, ap_sonic. Não tinha prestado atenção. Valeu pelo tutorial.
obrigado, mas o que quero fazer é aquele sujo que esta no concreto. Não sei como fazer esse sujo aparecer de maneira diferente para não ficar repetido.
dg8 Também estou querendo fazer o tutorial da neosmedia. Mandei uma mensagem para o site pra que seja consertado o problema da visualização da setagem.
Esse tuto é bem bacana. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58002
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 12 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.