Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
KikoGarcia   São Paulo - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

CD biblioteca p maquete eletronica

Por: jmelo  

Em: 30/04/2011 02:06

boa noite ... fiquei muito interessado no cd mas preciso tirar uma dúvida. O anúncio diz que "todos os modelos estão texturizados e prontos para usar" isto quer dizer que ao importar o modelo não preciso aplicar matrial/ textura? obrigado
Já vem tudo ok, mas teria que comprar o cd de modelos que vem as texturas junto, acho que tem um mais barato que vem só os modelos sem texturas, aí você precisaria colocar os materiais. Mas vai te poupar tempo se investir um pouco mais e pegar o de textura também.
obrigado byboca pelo esclarecimento. Boas festas. Feliz 2012!!!
É com o byboca disse, vai lhe poupar muito trabalho. No CD já tem as instruções de uso.
Oi Jmelo, tudo bem?

Os objetos das novas bibliotecas SUPERMODELOS estão todos texturizados com alta qualidade usando Arch&Design, que é compatível com Mental Ray e V-Ray a partir da versão 1.5 SP4.
Todas as texturas estão no DVD e a maioria dos modelos oferecem mais de uma opção de texturização, que você pode escolher na hora de importar o objeto. Alguns oferecem mais de uma opção de geometria, mas são contados como apenas 1 modelo, portanto, na verdade tem mais de 100 modelos em cada DVD.
Em breve vamos lançar o SUPERMODELOS 02 e 03 com mais modelos exclusivos e totalmente nacionais.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
OK! obrigado New e André pelas informações. Já tô usando os modelos. Estas bibliotecas são uma mão na roda. Abraços
HE!EH!HE! isso aí fiote! tenho que comprar o meu exemplar também!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 14 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.