Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Uilian   Santa Maria
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
WanderTarga   Brasil - AC
Hamt   São Paulo - AC
danilovfx   Marilia - SP

Ajuda com diplacement do mentalray

Por: CaioHCO  

Em: 11/10/2004 11:23

E awe pessoal, eu li um tutorial que o cadlongo fez de como fazer grama com o displacement do vray, então tentei com o mental ray e notei que há muitas diferenças e não consigo fazer uma grama "boa" se alguém puder me ajudar... aqui vai a imagem do que consegui, os mapas são os mesmos do tutorial do cadlongo O render tah basico, nada de iluminações avançadas, apenas uma omni e usando shadow map mesmo... apenas de teste http://img.photobucket.com/albums/v491/caiohco/Gramadisp.jpg
fala brother blz? eu tava estudando justamente isso no fim de semana!!hehe o material é standart o mapa do displacement é o mesmo do cadlongo também!! ah! e no opacyt também tem uma mapa bitmap com a imagem do cadlongo e os mesmos valores do displacement!! o resultado que cheguei, não está tão bom ainda mas acho que se a camera não estiver muito perto da pra enganar!!! espero que ajude
Segue um tutorial de [i:b12dcea253]Displacement [/i:b12dcea253]no MR feito pelo Gustavo Benites
Oi gente, tudo bem? Acho que de tudo que tem no Mental Ray o mais simples é o Displace. Basta aplicar o mapa que quiser no canal Displacement do material Standard mesmo e renderizar com o MR. Para ajustar a qualidade da subdivisão é só modificar o valor de Edge Length, Max Level e Max Displace no menu Displacement na janela Renderer do Mental Ray. Só de diminuir o valor da Edge já fica mais detalhado, aumentando o Max Level fica mais ainda. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1337, sendo 10 membro(s) e 1327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Celso Borttoloto, JMDesign, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Sergio1987, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.