Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
fermquer   São Paulo - SP
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Ajuda com diplacement do mentalray

Por: CaioHCO  

Em: 11/10/2004 11:23

E awe pessoal, eu li um tutorial que o cadlongo fez de como fazer grama com o displacement do vray, então tentei com o mental ray e notei que há muitas diferenças e não consigo fazer uma grama "boa" se alguém puder me ajudar... aqui vai a imagem do que consegui, os mapas são os mesmos do tutorial do cadlongo O render tah basico, nada de iluminações avançadas, apenas uma omni e usando shadow map mesmo... apenas de teste http://img.photobucket.com/albums/v491/caiohco/Gramadisp.jpg
fala brother blz? eu tava estudando justamente isso no fim de semana!!hehe o material é standart o mapa do displacement é o mesmo do cadlongo também!! ah! e no opacyt também tem uma mapa bitmap com a imagem do cadlongo e os mesmos valores do displacement!! o resultado que cheguei, não está tão bom ainda mas acho que se a camera não estiver muito perto da pra enganar!!! espero que ajude
Segue um tutorial de [i:b12dcea253]Displacement [/i:b12dcea253]no MR feito pelo Gustavo Benites
Oi gente, tudo bem? Acho que de tudo que tem no Mental Ray o mais simples é o Displace. Basta aplicar o mapa que quiser no canal Displacement do material Standard mesmo e renderizar com o MR. Para ajustar a qualidade da subdivisão é só modificar o valor de Edge Length, Max Level e Max Displace no menu Displacement na janela Renderer do Mental Ray. Só de diminuir o valor da Edge já fica mais detalhado, aumentando o Max Level fica mais ainda. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 25 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, clastac, Roberto Trevelin, Juarez, Antigo, Geraldo Nunes, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, Celso Borttoloto, Rodrigo, cicero andre, Starter, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.