Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
woshngton   Guarulhos - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
claudiosdr   Brasil - CE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE

Postagem de imagem e ajuda sobre materiais de vidro.

Por: zeguisimas  

Em: 16/05/2011 10:47

Olá pessoal! Meu nome é Guilherme, e essa é minha primeira postagem de imagem(maquete que fiz). Bem pessoal essa ai é uma cozinha feita aqui no trabalho, gostaria muito de saber a opnião do pessoal especializado aqui do 3d1. E já aproveitar o gancho para fazer uma pergunta, se vcs olharem as minhas taças estão azuis, ta horrorozo ahuahauhua, se alguém puder me dar uma mão, como eu posso fazer um material para vidro que se encaixe melhor para taças e copos de vidro? Galera, muito obrigado! E espero as criticas pois elas é que nos fazem melhorar. Flw! Guilherme.
FAla cara, seja bem-vindo ao site, tenho certeza q entrou no lugar certo para cair de cara no mundo em 3d ;). Gostei da sua imagem so acho q essa luz fote vindo de fora de uma porta de vidro ficou meio estranho, mas se foi sua intençao blz. Sobre o vidro vc tem materias ja prontos da A&D do Mental ray a partir do max 2009 eu acho. Nao sei qual render usou nem qual vesão do seu max, postai pra gente poder falar melhor sobre. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Cara, nãosou muito bom em maquete eletrôni, ainda, Más pela imagem que estou vendo, realmente a luz externa esta muito forte, mal da para identificar a porta, não sei se esta éra a sua proposta, más quanto aos vidros das taças, me parece que você usou um arc&desing, se for acho que precisas dar uma ajustada na cor do vidro, ou então use um outro vidro que vc pode baixar aqui no site, Texturas, mental ray, são ótimos, eu uso estes e funcionam bem. Achei tudo muito bom, não chego nem perto deste resultado seu, ainda. Parabéns cara, mande novas imagens ok. Abraço.
olha cara eu não sou muito bom nisso, mas tenta assim, vai no material editor e selecione o shader mental ray, depois no suface use o glass lume, ai é só modificar alguns valores e fica muito bom.
e ai a todos! muito obrigado pelos comentários, eles são de suma importância para mim! Donato: eu usei o menatl ray e usei o glass thin, aqueles templates prontos. E realmente eles ficam azulados, e quando vejo as imagens do pessoal aqui eu vejo as taças clarinhas, so escurecendo as bordas, só para dar o desenho da taça. E sobre a porta eu tbm achei cabulosa esse negocio da luz estourando nela, mas eu vou tentar usar um ambiente de fundo. E já fica a pergunta se alguém puder me ajudar eu estou pronto a ouvir! ahauhauhauha Valeu pessoal e muitissimo obrigado!!!! Guilherme.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 13 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.