"mauricio drago"]cara que legal , brigado : disse: sobre texture min / texture max ... naum uso muito mas até onde sei, é uma função que controla a intensidade com que as cores preto e branco vão agir no displacement ...por default fica configurado 1.0 no texture max e 0 no texture min...significa que o branco vai levanta e o preto não vai altera, ja se vc coloca 1.0 no texture min e texture max ...o branco levanta e o preto abaixa e as cores cinzas mantem o objeto... me corrijam se estiver errado, o que eu quiria é saber se posso usar essa opção no displacement dos materiais ,naum no modificador vraydisplacementmod...valeuFala mauricio, entao ele fica na aba de materiais depois de aplicado uma imagem como textura ou displace, vc vai em propriedades da imagem depois em output e em enable color map, depois no mapa vc muda o vertex que esta em 0 para -1, é nesse paramentro ai que vc controla a intencidade do claro e escuro da imagem ou displace, o mais baixo e mais claro e o mais alto e mais escuro... aqui o... abraçoss...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138758
Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.
Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 13 membro(s) e 565 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .