Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Simbjji   Indaial - SC - SC
fabio66   Campinas - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Ajuda no Rhinoceros 3D!

Por: cad1_1  

Em: 03/11/2004 21:29

Olá Boa noite, peço ajuda a quem souber como resolver um problema com o Rhinoceros 3D, quando tento adicionar mais ferramentas na barra de ferramentas do Rhino3D, as novas caixas de ferramentas não ficam alinhadas ocupando assim muita area da Barra de ferramentas, cada nova ferramenta fica em uma linha diferente deixando grande parte da Barra de ferramentas livre e a area grafica para se fazer os graficos diminui, peço ajuda a quem puder me ajudar, Obrigado!
É .......pelo que eu me lembro não tem jeito mesmo..... isso dificulta o workflow, mas sugiro a vc trabalhar mais com o menú superior, desabilitando alguns ícones menos utilizados, e consequentemente aumentando a área de visualização
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
É .......pelo que eu me lembro não tem jeito mesmo..... isso dificulta o workflow, mas sugiro a vc trabalhar mais com o menú superior, desabilitando alguns ícones menos utilizados, e consequentemente aumentando a área de visualização
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Oi Cad1_1, tudo bem? Eu não estou com o Rhino aqui agora para te falar exatamente, mas é bem simples. Testa antes, eu não tenho certeza se é com a tecla CTRL ou com a tecla ALT, se não me engano é com o CTRL. Uma copia e a outra move, é bom só copiar. Segura o CTRL e arrasta os botões das barras que deseja, para a barra que já tem nele, se for colocar barras novas, não use as dele, crie uma nova e arraste os botões que deseja para ela, assim você monta uma barra nova com tudo que precisa, porque colocar aquelas barrinhas pequenas dele vai ocupar a fileira inteira como percebeu. Eu também gosto do ícones nele, como é no AutoCAD, então fiz todas as barras de novo da forma que eu gosto, depois pode gravar e usar para sempre em qualquer versão superior. Abraços
Rhinocerus me dá uns Stress com o menu.. Mó bug, sempre q eu abro ou some algo ou aparece algo a mais..
Oi Amon-Ra, tudo bem? Deve ser algum problema no seu Rhino então, ou deve estar sem atualização, tem que instalar o Service Release para deixar ele 100%. Com o SR3 instalado no Rhino 3 não dá nenhum problema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 10 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.