Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Diego Dneo   São Paulo - PR
Inverno   Jandira SP
icyrino   Sao Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
Estrazulas   Porto Alegre - RS
Eniack   Tramandaí-RS
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Rpc creator?

Por: Binho_Art  

Em: 11/11/2004 18:35

E ai gente baixei do site da archivision o rpc creator só que to apanhando pra conseguir criar os meus rpc´s alguem ai pode me explicar como trabalhar com essa ferramenta, ou me indicar um tutorial !! :?:
cara, se eu nao me engano tem um tutorial sobre isso aqui memo na 3d1, de uma conferida na seção de tutoriais do site. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Ola eu tambem tenho o RPC Creator e achei um tutorial que explica tudo certinho como usar ele aqui mesmo no 3d1, MENSAGEM EDITADA PELA MODERAÇÃO, CONTEÚDO EM AVALIAÇÃO Editada por AABB2003 em 15/11/04
Valeu Gente Achei o link que vocês disseram e ele estava quebrado, avisei o pessoal do site e já arrumaram. Obrigado pela força. :D
Me desculpe AABB, mais eu escrevi alguma coiza que nao pode? Se foi isso, nao foi minha intençao, eu só tava tentando ajudar :) Desculpa eu
Oi Jony, tudo bem? Não tem problema não, é que eu peço para os moderadores retirarem os links diretos para páginas internas do site da Três D1. Sempre que for indicar algo no site eu peço por favor para dar o endereço www.tresd1.com.br ou www.3d1.com.br. Quando colocar um endereço direto para uma página interna os moderadores vão apagar. Abraços
oi gente, o que aconteceu foi justamente o que o andré explicou, ja me comuniquei com o Jony e está tudo resolvido. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 2 membro(s) e 368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.