Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
arbarcelos   Porto Alegre
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Paulo   Campo Grande MS - AC

Buscar textura e materiais no servidor

Por: Luiz Carlos  

Em: 01/04/2012 15:40

Olá Pessoal, preciso de uma ajuda!!!! tenho dois pcs e um note, e estão em rede.
No computador melhor tenho todos os arquivos( texturas, modelos, imagens...etc.
Todos são 64 bits, windows 7. Tenho o max em todos com a mesma configuração, presets.
Quando eu busco,por exemplo uma cena pronta, texturizada e tudo mais no note ,por exemplo ele não vem com as texturas. Como faço para que os outros computadores busquem e carreguem as texturas no computador principal( que é como um servidor).
Preciso de ajuda!
podem me ajudar?tenho 2 pc e o note em rede, todos com max.Tenho todos os arquivos de imagem, textura no pc que é melhor.
Quando eu abro uma cena que está no\" servidor\"(pc melhor) não carrega as texturas materiais etc.. tu sabe como posso configurar isso??????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 15 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, AlexTerra, Rodrigo, Ronaldo Junior, TadeuB79, Renatto, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.