Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Luiz   São Paulo - SP
claudiosdr   Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
Moraes   São Paulo
KikoGarcia   São Paulo - AC

Efeito de animação em maquete eletronica.

Por: marcelodapf  

Em: 25/05/2012 15:41

Boa tarde a todos colegas do 3d1. Andei pesquisando como fazer uma animação usando a camera target para fazer um video com vista panoramica da maquete eletronica. A movimentação da camera eu aprendi como se faz usando um tipo de key, porém eu não sei como visualizar o video renderizado. Alguem teria algum tutorial pra me mandar? E se alguém tiver também tutorial ensinando como fazer um efeito de montagem na maquete eletronica eu gostaria muito! Exemplo de efeito de montagem: Você acompanha a montagem da edificação, primeiro aparecendo a parte estrutural, pilares, vigas, lajes, paredes e assim o edificil vai montando até ficar todo pronto. Se alguem souber de algum tutorial a respeiito desse efeito de montagem eu porfavor me mandem. Agradeço a atenção de todos!
Vc pode fazer cópias, não instancias, das estruturas, aplicar materiais diferentes e aplicar o modificador slice, debaixo pra cima. Veja este meu vídeo se ajuda http://vimeo.com/13722273
Opa! Bacana o vídeo Douglas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 2 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.