Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP
guiguerra   Fortaleza - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
hender   Imbé-RS - RS
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

dúvidas com render...

Por: herlano  

Em: 09/06/2012 12:01

Olá gente, tenho uma dúvida básica...
Estou renderizando um projeto completo (cena externas e internas)
As cenas externas ja estão renderizadas, agora estou começando a renderizar as cenas internas.

Pra eu ganhar mais tempo de render nas cenas internas, eu preciso deletar todos os objetos q estão la fora? Pra ganhar tempo de render?
Ou isso nao mudaria em nada?
Bom Diaa tudo bem?

Seria melhor deletar o que nao irá aparecer no render, apagando os objetos que nao ira usar para compor a cena interna ela vai ficar mais leve e consequentemente ficara mais rapido o pre-processamento e render usando menos recursos do processador e memoria ram.

espero ter ajudado

flw
Obrigado Jeff por sua ajuda!!
Mas me tire outra duvida...rss

E se eu der um Hide Selected nos objetos q nao vou precisar?
é como se eu tivesse deletado?
ou ainda continua pesado?
cara eu sugiro salvar outra cena separada sem os aqruivos q naum ira aparecer no render, pq alem de ficar mais organizado a configuracaum da luz sera outra dai entaum vc fica com dois arquivos prontos um para externa e outro para interna
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Essa ideia do Rene é o que eu iria dizer também. Alias, eu mesmo separo as cenas como (interna diurna, interna noturna, externa diurna, externa noturna, AO e assim por diante). HE!HE! fica bem mais organizado.
Isssoo Aee O Rene e o New JA disseram tudoo hehehe