Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Palacio   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
jimmyribas   curitiba pr
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Rick render   São Paulo - AC

Array seguindo line

Por: Jonathan  

Em: 14/06/2012 11:13

Ola galera, não sei se ja tiraram esse duvida, mas é o seguinte:

Eu quero fazer um meio fil na rua, mas esta é cheia de curvas e inclinações. Teria um meio de eu distribuir os blocos de meio fil por uma \"line\" gerada pela borda da rua????

Vlw
Jonathan S. Machado
procura ai o plugin CLONE, ele usa o path deform, e vai repetindo o mesmo objeto no caminho que vc escolher.
VLW!
Jonathan S. Machado
O Spacing Tool pode servir.
eu comecei a usar o path deform, o Spacing Tool é muito bom, porem não consigo com que os objetos rotacionem conforme o caminho.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Valew galera pelas dicas ai, eu consegui resolver o problema com o Path deform q o Sandro mencionou, sem duvidas é a melhor fora de inserir o meio fio na mais complexa rua!!!!

Obrigado sandro, Abraço a todos.
Jonathan S. Machado
eu comecei a usar o path deform, o Spacing Tool é muito bom, porem não consigo com que os objetos rotacionem conforme o caminho.

Opa, valeu pela dica New.
Testei o Clone + Path Deform, bem pratico também, porque vc pode alterar o numero de copias mesmo depois de aplicalo, a parte ruim do Path Deform é que ele move a line do caminho e tem que acertar o gizmos.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Com o Spacing too também podemos alterar mesmo depois de aplicado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 8 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.