Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Portas AEC!

Por: prata  

Em: 30/06/2012 14:02

As portas do max e as janelas tb já poderiam ter puxadores neh? Já que essa ferramenta existe pra ajudar a criar portas e janelas mais facilmente, elas poderiam já serem feitas com os puxadores e maçanetas!
Pois é a Autodesk nao olha muito para esse lado do max tanto nunca vem atualização para o mesmo, mais levando em conta o programa a maioria das veses as portas padrao do max servem apenas como base para modelegem, mais quanto mais recurso melhor
Eu modelei um puxador, mas não consigo fazer ele acompanhar a porta qd eu abro ou fecho ela. Já tentei lkinkar a poorta no puxador, o puxador na porta, criar um grupo com os dois, mas no maximo o puxador acompanh a porta qd eu movo ela, mas não qd a porta se abre.
No curso de maquete eletrônica ensina isso. Seria uma boa vc adquirir. Vi em outros posts seus que vc tem uma certa dificuldade em modelagem com o max (já com costume no Modo). Eu já sou o contrário, no max eu tenho costume, mas no modo eu já tenho certa dificuldade.

Link do curso:
http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-de-modelagem-de-maquete-eletronica

Dê uma olhada aí pra tu ver o que é ensinado no curso e de forma bem explicativa.
Eu pretendo comprar esse curso sim, e também o de texturização. Mas a grana ta curta pra mim agora, ainda não to ganhando com 3D. Mas em breve comprarei sim!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 12 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.