Estou tendo alguns problemas aqui com a modelagem de uma maquete que estou fazendo para estudo. Os obejtos a minhna maquete vira e mexe aparece em posições completamente diferentes da original e eu não sei pq.
Ontem as quando fui abrir o aquivo salvo mas paredes estavam deitadas e totalmente fora de alinhamento, tive que deletar e refazer as paredes pq não consegui alinhar ela denovo.
Agora hoje eu abro o arquivo denovo e as minhas portas que eu ja moedelei e alinhei as maçanetas, comverti para poly, apliquei o slice pra fazer o corte da planta humanizada e depois o cap hole, simplesmentes estão todas aleatorias na tela, umas deitadas e outras não, de perna pro ar, fora de posição. Ta complicado ter que fiar refazendo isso tudo denovo sem ter certeza se da proxiam vezque ue abrir o arquivo não vai ta bagunçado denovo!
Alguém sabe pq isso ta ocorrendo?
Edit: Eu reparei agora que o pivo esta na posição certa, mas o objeto apenas que ta la na casa do chapéu todo errado! Teem uam maneia simpeçls de eu alinhar o objeto com o seu pivo (não o contrario) para que o obejto va para a posição correta?