Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jparquitetura   Palmas-TO - TO
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Colli   Maringá - AC
Fidelis   Salvador
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Problemas com fire effect

Por: Clara  

Em: 20/07/2012 08:17

Olá Julio,
Já consegui resolver, era algo que me esqueci de dizer. Eu tenho também iluminação interior que estava muito alta porque o exposure value estava baixo. Fiz o inverso aumentei o exposure para o máximo (16) e reduzi a iluminação interior e já consegui ver o fogo.
Obrigada pela tua ajuda.
Clara
Precisava de outra ajudinha, não estou a conseguir que o fogo projete sombras na parede, já estive a mexer nas propriedades do objecto, mas não consegui.

Obrigada
Clara
Oi Clara.

....até onde sei o fogo não produz sombra, talvez apenas algum tipo de interferência na luz. Para tentar simular isso talvez funcione se você usar um target spot light com mapa (smoke ou noise) no shadow map da lâmpada....ou também usar um particle system para simular algum tipo de sombra....

....espero que isso ajude, boa sorte!
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Obrigada, sim claro, eu não me exprimi bem. Queria dar aquela tremedeira nas paredes da luz do fogo. Já resolvi. Obrigada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 12 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.