Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcosp   Balneário Camboriú - SC
Antonio   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
Fabiano M.   Santos - SP - SP
mse   Novo Hamburgo
luanakarlla   Brasil - AC

Cena Mental Ray para Vray

Por: fermlopes  

Em: 31/07/2012 12:07

Olá, estou com uma dúvida, eu havia feito um tempo atras uma cena de uma casa com piscina com materiais mental ray e renderizada mental ray, recentemente abri esse arquivo e alterei as texturas todas para vray e inclusive o renderizador, porem, ao renderizar o processo fica contando e a tela fica preta, já ficou por muito tempo e nada de finalizar o render, quando eu aperto cancelar é o mesmo processo ele faz que cancela mas continua contando, apenas fechando o 3dsmax mesmo, a cena tem 18mb nao acredto que seja tao grande, alguem saberia me dizer o que pode ser?

Obrigado
O que aparece na janela de log do vray?
vc colocou as luzes do vray e reaplicou o material dos objetos q vc transformou para vray digo isso pq pelo jeito q vc falou vc fez esta conversaum na mao uma a uma, faz un test coloca um vraysun e um material em no override mtl e manda renderizar para ver o q rola
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 12 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.