Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR
Brunomps   Portugal - AC
RafaelMucio   Monte Alto - SP

voltando imagens para o render.

Por: GuilhermeD  

Em: 01/08/2012 11:55

Olá, eu gostaria de saber se posso voltar uma imagem para o render, mesmo depois dele ter renderizado outra imagem.

EX: Fiz um cena... renderizei... mudei a câmera.... renderizei outra imagem... lembrei que tinha faltado um carro na primeira imagem, mas não quero renderizar tudo novamente, só a região do carro... porém eu já fiz um render depois daquele.

tem como? nem que seja através de alguma importação de imagem para a janela do render.
Eaii blz??
Pq vc nao tenta usar o render region? ou talves o render selected?
então... a parte de renderizar a região eu já conheço. o que eu quero saber é se da pra voltar pra imagem anterior pra fazer isso.
Reabre o frame buffer, salva a imagem, e depois faz um region pra renderizar de novo o que vc quer e junto tudo no photoshop.
Agora se vc renderizou por cima não tem como, o max não guarda histórico das imagens renderizadas.
vlws cara, era só pra saber da possibilidade em si.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 7 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.