Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
Zaqueu   Almenara MG - MG

Camera

Por: regiswg  

Em: 28/08/2012 15:44

Olá pessoal.

Queria uma ajudinha. Eu já faço maquetes eletrônicas até razoáveis, mas sempre tenho dificuldades em posicionar as cameras quando o espaço é menos, como por exemplo um banheiro.
Queria saber se alguem têm alguma dica.

Abaixo segue um exemplo de maquete.

Obrigado.
eu posiciono a camera num canto e almento o lens dela , se nao me engano,é mto ruim mto poaaicionar a camera em lugares pequenos.
Poise... mais aumentando o lens ela distorce muito a imagem. Já pesquisei em um monte de lugares... mas aqui ainda tenho esperança! kkkk
kkkkk, ah,é vdd , do 18 pra baixo se nao me engano ja começa a distorcer, :S
amigo acho que a melhor e mais rápida maneira é vc aumentar o tamanho do comodo (estique as paredes para traz da camera) é a forma que eu mais uso... mas funciona só para imagens paradas, passeios virtuais não dá pra fazer assim.
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
cara vc pode usar o camera clipping q \"corta\" a parede da vc posiciona a camera atras da parede ou usar de outro metodo q e vc posicionar a camera atras da parede q naum vai aparecer no render e marca para essa parede naum ficar visivel no render
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Então, caso o trabalho seja para os seus clientes, aconselho nunca mexer na estrutura do prédio apenas em caso de pedido do cliente e mesmo assim se ele documentar isso por escrito ou por email, para que você não venha a ter problemas futuros com os compradores dos imóveis que notem essa alteração.

Realmente ambientes pequenos são bem dificeis de enquadrar e geralmente usa-se lentes de baixa milimetragem o que torna a imagem bem distorcida, então tentar usar o clipping + lentes e equadramento para conseguir um equilibrio e uma imagem que vc deseja.

Abraço
Mto obrigado pessoal... vou pesquisar sobre este clipping e enquadramento.
Assim que tiver algum resultado eu posto aqui p vcs.
Se alguém sabe de algum tuto que explique sobre clipping,câmeras e etc, fique a vontade heheh

Obrigado.
ahh,esse clipping serve pra isso entao ,kkkk, ah com essa ferramenta vai facilitar bastante ,o post nem é meu e aprendi bastante ,kkk ,obraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 13 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.