Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Legacy   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
fcalves   São Paulo - SP
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
Shaolin   Campinas - SP

Dúvida com configure user paths

Por: Lucas  

Em: 17/09/2012 16:44

Fala ai moçada, blz?
to com uma dúvida aqui..
eu formatei o meu PC e reinstalei o MAX
agora tenho que carregar novamente todas as minhas pastas de texturas para o MAX
Até ai tudo bem...
Mas o que acontece é que eu tenho que carregar de uma a uma.
Por exemplo:
Eu tenho a minha pasta de Archmodels , e dentro dela, tem outras centenas de pastas com os archmodels e as texturas...
teria como eu carregar a pasta RAIZ e ela automaticamente carregar todas as subpastas?
tem uma opção no user paths assim : addsubpaths , mas não carregar as subpastas
:/
se alguem puder me ajude ai.
Obrigado.
hum! Pergunta interessante. Irei acompanhar. Pode ser que a resposta por alguém venha mais rápido do que eu mesmo verificar aqui no help do max. HE!HE!
Ola, eu tinha problemas com o add sub patchs no Max 2008, nas versõs 2012 e 2013 nao tive mais este problema. Quando seleciona a opção add sub paths ele adiciona normal. Uma maneira que encontrei para resolver era, na barra onde tem o caminho embaixo eu colocava o nome de uma pasta que não existia. Por exemplo: Queria adicionar a pasta \"mapas\" e todas as subpastas. Eu colocava o caminho assim: \"c:\\mapas\\1\", e deixava marcado o add subpatchs. Funcionava. Mas no 2012 e 2013 nao tive problemas com esse bug. Não sei se ficou bem explicado, pois estou no cel. Qquer coisa avisa que tento explicar melhor.

Abs.
kkkk não entendi mt bem... mas vou tentar aqui e falo .
Obrigado amigo
n deu :/
apareceu : diretório não existe.
:/
mais alguem??
E ai, ilustra studio, blz

Vc tá com qual max em qual windows? Se for no 7-64, Talvez tenha q executar o max como administrador para ele pegar a configuração do add sub paths.

Se não conseguir dessa forma, feche o max (se estiver aberto) e no windows explorer procure o aquivo 3dsmax.ini (ver imagem). Abra-o com o Notepad e edite acrescentando DIR (manualmente).
O Xikote strala
Nossa q legal!..
Não to em casa, mas quando chegar vou testar e posto aqui.
Muito obrigado pela atenção Xikote!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 13 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Eduardo Ramos, Saviel, JesusEnzo , Nuno, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.