Olá boa tarde a todos. agradeço desde já a atenção de todos. Tenho uma duvida referente a duas imagens e ao 3DS Mas Design 2012. bom estava começando a trabalhar com o 3ds max 2010 porem agora estou usando o 3ds max design 2012 e estou me batendo bastante para me adaptar a biblioteca de materiais. Gostaria de saber se tem algum modo de voltar a como era a do 3ds max 2010. estou perdidaço não consigo entender a criação de materiais naquela biblioteca.
outra duvida é a ajuda que eu gostaria. é que estou trabalhando com projetos no revit e descobri a possibilidade de importar para o 3ds max no formato fbx com todos os materiais, sun, cameras, tudo bonitinho. Porem gostaria da ajuda para aprender a melhorar as imagens feitas. vou postar duas imagens uma interna e outra externa e gostaria de opiniões e a ajuda de vocês para melhorar estas imagens, mais a interna que não consigo fazer com que a iluminação interior fique melhor. Obs. não houve alteração nenhuma nos materiais importados do revit, e o estou renderizando com o mr photographic exposure (algo assim né) pois a cena importada do revit sem esse controle de exposição fica clara, quase branca.
desculpem o texto grande e se estou pedindo demais.
obrigado, e novamente agradeço a colaboração.
obs.: depois que aprender a mudar a biblioeca do max para a antiga, ou me adaptar a nova, pretendo fazer novos renders destas duas imagens com materiais melhorados. Detalhe que este projeto não é meu, é apenas um modelo que vem junto na instalação do revit. Grato.