Dúvidas Render Mental Ray

Por: guilhermeaumello  

Em: 18/09/2012 19:56

para voce pode editar a malha precisa da um Bind no referencia como na imagem ai vc pode converter a malhar
valeu new e Juliano Kloss. A minha aba do GI estava minimizada :/ sorry.. agora consegui encontra-la. Juliano, não sabia desse bind que tinha que adicionar.. mas agora tudo certo.

Bom eu fiz mais um render agora tentando aplicar os materiais do max (pois ainda não sei configurar os meus proprios devidamente) mas já quebra um galho pro tipo de imagem que estou querendo fazer..

bom vou postar a foto do antes e depois para vocês analisarem..

obs.: é minha primeira imagem feita desse tipo, então muitos erros vão aparecer, quis tentar colocar bastante coisas para ver se eu aprendia mesmo, não visando a beleza da imagem, pretendo agora tentar fazer uma nesse estilo porem noturna..

renderizei com o 3ds max e depois adicionei os elementos no photoshop.. espero criticas e sugestões para poder aperfeiçõar esta tecnica.

obrigado a todos.
Gostaria de renderizar uma imagem noturna. porém coloquei as luzes, diminui a altura e a intensidade do sol para parecer final de tarde e as luzes não apareceram.. ficaram como se estivessem \"desligadas\"..

alguem poderia ajudar? obrigado
vc deve fazer duas coisas:

diminuir bastante a intensidade das luzes do daylight e também no EV do controle de exposição.
Ai new, consegui fazer aparecer.. vou arrumar as luminarias agora pra tentar renderizar.. obrigado mais uma vez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 16 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.