Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Ale Marques   Brasil - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
n3reu   Fortaleza - Ce
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Fabiano M.   Santos - SP - SP

problemas com a iluminação?

Por: Glisboa  

Em: 24/09/2012 18:49

Galera comecei uma cena nova mas deu um problema na iluminação juntou as portas parecendo ser uma so o que posso fazer para separa-las. E a cena ta mai ou menos para finalizar?
o que aconteceu foi um estouro de luz... precisa trabalhar a exposição fotografica pra que nao apareça tanto a luz entrando e a iluminação esta com muitas manchas, precisa melhorar mais o gi da cena... que render esta usando?
Outra coisa é o AO (ambient oclusion) ajuda a mostra os detalhes dos cantos e quinas...parece que tá sem
Tá usando qual render ai???
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
estou usando o vray.
Se der coloca mais alguma informação do que vc tá usando, tipo o Wire da cena..com as luzes.
Se vc tá usando Vray sun, se tá usando vray light na janela, pra gente poder te ajudar melhor...mas a dica que o Juliano já disse e o AO que te falei ja´devem dar uma ajuda...
Abraço!
estou usando a camera vray physical e luzes vray light a vray sun usei so na imagem a cima mas não consegui usar a vray sun tenho que aprender mais. Eu trabalho com o auto cad com desenhos tecnicos e me interessei no 3d studio e fiz um curso de 20 horas mas não aprendi nada por isso que estou apanhando um pouco do programa. E todas as dicas de vocês me ajuda muito mesmo aprendi mais olhando as dicas que vocês postam que o curso que fiz.
o programa que eu uso é o 3d studio 2009 e a dica de mudar o AO no meu não tem ele fica na aba do ( vray-indirect illimination (GI)
hummm..ach que tem sim...
pela versão do Vray deve estar em um lugar diferente
qual versão tu usa ai?!?!?
se for versão 1,5 acho que num tem não.
a versâo do vray é 1.50.sp2

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 14 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.