Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

pepiart   Piracicaba
Henry Rietra   Brasil - Ceará
zuadan31   Camaçari

Sugestão para sala

Por: pauloprrm  

Em: 22/10/2012 14:09

Galera, eu fiz essa sala no max e gostaria de sugestões sobre o que posso mudar ou acrescentar ou se da forma que está já está bom.
Olá pauloprrm, tudo tranquilo?

O render está muito bom, porém eu achei que tem muitos móveis na sala e existe uma quantidade alta de materiais de madeira com texturas diferentes.

a quantidade de materiais para madeira você aconselha alguma? e com relação a mobília é que eu tentei seguir a ideia de loft e por isso na sala acaba tendo 3 ambientes.
Esse branco o que é? Lado direito ? Se for um móvel ficou com branco muito lavado, bota um tom de cinza pro branco e dá uma maneira no high glossness e se for de madeira bota um bump. Sendo assim de resto ficou perfeito tanto os móveis quanto a iluminação.
o material da cadeira é couro branco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 12 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.