Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
renato.conti   Londrina - PR
new   Belo Horizonte - MG
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
fabio66   Campinas - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Ajuda com parede e janela;

Por: artur_tc  

Em: 30/10/2012 08:18

Bom dia gente, tudo bem ?
Sou novo aqui no fórum e novo no 3D também, então tenho muitas duvidas que espero esclarecer aqui com vocês, que já vi que são feras mesmo.
A minha primeira dúvida, é como eu faço um ambiente, cercado por 4 paredes e com um janelão, separados apenas pelas pilastras de sustentação.
Fiz até um exemplo rapidão aqui no Photoshop e vou anexar aqui logo em seguida. Mas a idéia é de fazer uma espécie de varanda fechada com esses vidros.
Não sei se fui bem claro, mas qualquer coisa eu especifico melhor.
Muito obrigado pela atenção e pela força, gente. Espero um dia chegar no nivel de vocês.

Artur;
Olá arthur.. belezinha manolo?

Então.. estou sem max aki no escritório... mas à grosso modo seria: fazer as paredes com a primitiva wall e depois \"furar\" as paredes com a primitiva window .... normalmente ela fura a parede e se encaixa automaticamente... qdo isso não acontece vc usa o select and link que resolve...

no curso de maquetes aqui do site vc aprende tudo isso e muito mais, eu já estudei o curso e é excelente... recomendo vc comprá-lo... sua curva de aprendizado ser bem mais acentuada..
Segue a dica do chthome e bm simpples de fazer as esquadrias do max lhe dao mais detalhes e praticidade
Qualquer coisa deve ser menos primitiva do que o exemplo ali que eu fiz no Photoshop hahaha.
Mas valeu ai gente, vou tentar fazer aqui.
Muito obrigado !
e ai Artur blz!

Só pra complementar oq o pessoal ja disse acima:

esse é o Curso da 3D1!

http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-de-modelagem-de-maquete-eletronica

e aqui segue alguns videos!

na lateral direita tem a continuação dos videos assim vc pode ver a complementação para inserir as portas e janelas.

http://www.youtube.com/watch?v=9fJPM5hn0jE

Espero ter ajudado.

Há recomendo o curso de modelagem da 3d1 é nota 10.
Fala Eddy, blz ?
Tenho que agradecer a sua força e a da galera aqui, tá me ajudando bastante e quando eu puder, com certeza vou comprar o curso sim.
Vou ver se meu pai compra pra mim, pq eu só tenho 12 anos e ainda não trabalho haioshai
Mas valeu mesmo pela força que vocês tão me dando !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 4 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.