Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

R3D   Rio de Janeiro - AC
jhou   piracicaba
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
sandrosp5   Brasil - SP
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Como usar esta imagem

Por: Joao  

Em: 01/11/2012 06:55

Ola pessoal, to com dificuldade achei esta textura muito bonita na net mas num sei como uso ela alguem ai pode me dar uma dica por favor fico muito agradecido.
Em que sentido você não consegue usar?
No sentido que não fica bom... ou no que não está conseguido colocado no seu solido?
também num entendi.

Acho que a ideia é em que local colocar essa textura, mas não entendi muito bem não.
Entao PERFORM3D tudo bem.

nao to conseguindo colocar no solido.
acontece o seguinte ela nao é homogenea entre as ripas cada uma tem um desenho diferenre isso é que ta me invocando nao seria pra recortar cada uma e refazer?

se for isso p´ra mim complica nao saberia fazer isso ainda to fazendo o curso de Texturizacao e pos producao aqui do site. mas ta valendo mesmo seu comentario. obrigado.
Entao new tudo bem.
tb pode ser isso pra colocar num lugar especifico.
sera que posso postar o endereco do site que peguei ela e la vcs pode ve como e etirar uma ideia né mesmo.
valeu ai.
Caetano só se liga na hora de postar isso estava em imagens arquitetônicas variadas e isso é uma pergunta.
Arquiteto & Urbanista
Se não for propaganda nem pirataria pode.
Arquiteto & Urbanista
Entao Apoema tudo joia? nao é pirataria la vc se inscreve e tem direito a baixar as texturas free e outros modelos muito legal osite quem sabe vcs conhecem é um site russo 3DDD.ru
Vc pode procurar por um tutorial de como fazer texturas sem emendas (how to make seamless texture).
Valeu juniormaccedo!
vo explica to fazendo o curso de Texturizacao e pos producao que é eecelente e é justamente isso que complica o pouco de cerebro que tenho pois foge de tudo o que venho aprendendo no curso, por isso que citei acima sobre a possibilidade de ter que recortar uma paryte e refazer a textura acho isso. mas valeu a dica obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 3 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview, Johnsonbettes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.