Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Luuaan   Vila Velha, ES
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

RPC Modificar e Comprar ?

Por: Binho_Art  

Em: 05/01/2005 13:23

E ai galera, tenho uma duvida relativa ainda sobre rpc´s, esses modelos podem ser editdos, digo trocar as cores da roupa das pessoas ou a cor dos veiculos ? e alguem sabe aonde posso comprar fora do site da arcchivision ?
Oi Binho, tudo bem? Os arquivos são compostos de diversas imagens e estão fechados no formato do RPC, portanto, não tem como editar, e mesmo que consiga desmontar o arquivo para ter acesso as imagens, teria que editar 360 imagens em cada arquivo para trocar de cor. Quanto a comprar bibliotecas de RPC, só pode ser na Archivision ou em revendedoras autorizadas por eles. Abraços
tresd 1 - Obrigado pela explicação, tambem estava conversando com outro amigo que tabalha com CG e ele me deu a dica de navegar pelo site do Mercado Livre e colocar em busca RPC que talvez tenha alguma coisa por lá, vou conferir hoje e do um toque mais tarde.
"Binho_Art" disse: tresd 1 - Obrigado pela explicação, tambem estava conversando com outro amigo que tabalha com CG e ele me deu a dica de navegar pelo site do Mercado Livre e colocar em busca RPC que talvez tenha alguma coisa por lá, vou conferir hoje e do um toque mais tarde.
Mercado Livre? Cuidado com a pirataria, ali rola solto! :lol:
REALMENTE A LEGALIDADE NÃO É REQUISITO FUNDAMENTAL NO MERCADO LIVRE... COMO O SANDRO DISSE... VALEU OS TOQUES GALERA SEMPRE QUE PRECISO CONSULTO O SITE DESEJO QUE CONTINUEM ASSIM SEMPRE CRESCENDO MAIS E MAIS...
Oi gente, tudo bem? O Mercado Livre é a galeria Pajé da Internet, até mandei um email para o deputado Medeiros falando sobre isso. Aquilo deveria ser fechado da mesma forma que fecham os camelôs na rua, é uma corja de bandidos, um bando de vagabundos, e se isso aqui fosse um país sério, já tinham processado essa quadrilha de estelionatários e contrabandistas que controla aquela porcaria!!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 26 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, gago, Willmitnick, Moura, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Victor Mendonça, JMDesign, Wamdersilva, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Hot, Fabio Catelleno, Le_Andro, alej0, jorgefrancener, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Thiago, Abilio, edificar-3d, Leonardo, SaavedraCG, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.