Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
LeandroTS   Birigui - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS

Hair and fur fica preto e não aparece textura no render

Por: Cleiton  

Em: 13/11/2012 07:33

Bom dia pessoal!

To com um probleminha aqui sendo que fiz um telhado de palha(tipo um quiosque) usando o hair and fur.Quando renderizo ele fica preto e não aparece a textura.Alguem sabe ai o que posso fazer pra resolver isso?
Lembrando que utilizo o Mental Ray

Obigado antecipado ae pra Galera
Boas cleiton, isso aconteceu comigo no max 2013 renderizando o hair como mr prim, mas foi resolvido logo no primeiro ou segundo update que fizeram, portanto se este é o seu caso aconselho a descarregar as actualizações.
Ola Freenando...
é verdade cara...tirei o mr prim e coloquei o buffer...no final tudo deu certo...
Valeu ae pela dica...foi importantíssima...senao eu tava lascado...rsrsrs
Ola Freenando...
é verdade cara...tirei o mr prim e coloquei o buffer...no final tudo deu certo...
Valeu ae pela dica...foi importantíssima...senao eu tava lascado...rsrsrs

sobre o buffer não acho ser uma boa opção pelo fato de não respeitar as sombras. Seria mais interessante usar essa opção no caso de pelos e cabelo
http://www.tresd1.com.br/imagens/tutoriais/15%2813%29.jpg
Tudo bem Cleiton? Veja que eu não disse para tirar do mr prim muito pelo contrário deve utilizar sempre como mr prim, só relatei a minha experiência com o max 2013 logo no inicio antes da autodesk lançar os updates, como você não tinha referido qual era a versão do seu max eu achei que pudesse ser esse o seu caso.
Então o meu conselho é utilizar sempre o hair como mr prim e instalar os updates do max que esses erros desaparecem.

Abraço
gente...ja no embalo da conversa...na minha cena, a grama fica brilhando...nao respeitando as sombras.eu ja estou com raiva aqui? alguem pode me ajudar? como devo regular?
Jennifer Olivr Design contato: http://www.facebook.com/jennifer.olivr [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 11 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.