Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Gilvani   monte verde - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
fefacabrera   São Paulo
claudiosdr   Brasil - CE

Roda teto brilhoso

Por: Street360  

Em: 20/11/2012 10:37

Esse roda teto fico muito brilhoso, a textura dele só fica no fosco e continua brilhoso.
Por Favor Me Ajudem !!!

Render:Mental Ray
Iluminacao:Daylight
Isso já ocorreu comigo. Eu tive que modelar outro rodateto para tirar isso. Foi quando eu coloquei várias sky portals que começou esse problema. Aí tirei as sky portals e o problema ficou agarrado no rodateto igual uma cola. Tive que remodelar o rodateto. Aí desapareceu o problema. Me mostra aí as configurações de render e luzes que vc está usando. Seria interessante se vc mostrasse a cena com as luzes posicionadas (não precisa mostrar a daylight)
Provavel que esteja usnado um preset de material com a opção Fast Interpolate o gera essas manchas, mais como disse o new posta a setagem da cena fica mais facil de ajuda-lo, uma dica em interna nao use o Daylight, use a sky portal com a opção Custom e aplique o Shader Kelvim para gera luz no ambiente
esqueci de falar, poste também as cofigurações do material usado nesse rodateto.
Já arrumei, eu tinha colocar duas luzes na sena e não vi .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 4 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.