Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Legacy   São Paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

victorrocha   Pernambuco
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Diego   Ipatinga MG - MG

Postar Imagens!!

Por: andreviana  

Em: 01/12/2012 00:51

Olá pessoal, Estou com dúvidas na postagem de imagens na minha galeria, eu renderizo minhas imagens no tamanho de 2500x2000, e com o tratamento que faço no photoshop o tamanho final das imagens varia de 2 a 4 mb, e quando vou postá-la no site ele recusa, por causa do tamanho. Já revirei o site 3d1 e nao achei nada relacionado. Preciso que me ajudem, por favor!!!!! Pois já postei algumas imagens aqui no site e reclamaram quanto ao tamanho da imagem, porque estava com uma resolução que nao dava pra ver os detalhes!!!!!

Obrigado!!!!!!!

André Viana
Oi André,

Na galeria pessoal e em todas as outras seções do fórum o site só aceita imagens até 512k sei que alguns acham pouco, mas o volume de conteúdo da 3D1 é bem grande se eu aumentar muito esse valor eu vou começar a ter problemas com o servidor do site, alguns leitores postam nessa resolução de 512k para exibir no fórum e na galeria principal porque só entram na seleção da galeria imagens hospedadas aqui e outros complementam o tópico como o Ericki7 fez informando o endereço das imagens em alta http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-finalizadas-de-maquete-eletronica/85923/1.html#718792.

Se você usar o endereço da imagem de um site que hospeda imagens dentro desse simbolo no fórum é só colar o link no lugar desses 3 pontos entre [img] a imagem aparece normalmente aqui na 3D1, mas é importante postar em baixa aqui no fórum também para aparecer as miniaturas nas seções e para participar da seleção da galeria.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente, Elis
Mto Obrigado Elis pelas dicas, vou fazer exatamente isso que me disseste.

André Viana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 11 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Antonio, Geraldo Nunes, vanderabelo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.