Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Javo_M   españa - AC

Portfólios Ver Mais

michel hebert   fortaleza - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Jhony   Itabaiana-SE

rotate

Por: fran67  

Em: 14/12/2012 10:35

olá Colegas!
Sou novata no Max (versão 2013)...tô com um problema: estou fazendo a maquete de um wc, só que o quadriculado da cerâmica, tanto piso quanto parede está aparecendo meio na diagonal. Alguém pode me dizer como corrigir isso? Grata.
Fran
Oi fran67, td joia? seja muito bem vinda.

Siguinte, nao entendi direito sua pergunta.
Ma acho que tem a ver com as edge, é isso? As edges estao aparecendi na diagonal?
Se for, vc tem que resolve issi nas configurecoes do directX.
Siga as setas, eheheh!
Menu customize >> Preferences >> Aba Viewport >> Configure Driver >> Desmarque a 1º caixa
display all triangle edges. pronto se for isso que entendi vai resolve seu problema.
Valeu?
mapea as paredes e o piso para o mapeamento da parade vc pode usar o uvwmap em box e do chaum o uvwmap planar, eles estaum na lista de modificadores
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 13 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.