Como cobra por uma maquete eletronica (duvida)

Por: Dido  

Em: 14/12/2012 12:57

gostaria de saber como é cobrado o valor em uma maquete eletrônica, se é por metro, por tipo de projeto foto realista etc , por favor me ajudem ,,,estou iniciando uma negociação de uma maquete e um personagem mascote to precisando saber para nao espantar o cliente e nem um cobra barato de mais [:)]

agradeço.......[:D]
Minha modesta opinião:
Tu tens que ter uma noção de quanto tempo vai levar para fazer o trabalho. Se o cliente é daqueles que manda mudar até a palmeira que você colocou no jardim apenas para ambientar. Tempo de render, etc. Aí tu coloca o quanto tu quer ganhar por hora/dia/mês. De repente tu pode não querer judiar do cliente, mas não dê um preço que você vai se odiar a cada alteração que ele pedir. Deixe claro que pode haver alteração de valor dependento da quantidade de alterações. Eu moro numa região que não se pode cobrar muito uma maquete, mas não perco dinheiro e tempo. Sempre é lucrativo, senão não faço. Mascote é bem mais complicado. Tenha cuidado. Bom trabalho.
Valeu cara!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 781

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.