Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gblimeira   Limeira-SP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
n3reu   Fortaleza - Ce

MAQUETE ELETRONICA

Por: brunobrnv  

Em: 19/12/2012 14:22

ie pessoal,to com uma duvida urgente,
tenho 17 anos,e trabalho fazendo maquete eletronica e planta humanizadas pra um arquiteto,mas eu quero ser registrado,alguem sabe a funçao que eu tenho que ser registrado? vlw
Vc tem que entrar nos CURSOS, que sejam oficiais da Autodesk, ouseja que dão certificado.
cara meu ultimo emprego eu estava registrado como desenhista eheheh era o q estava na carteira mas a funcaum q eu exercia e era de generalista 3d
portfólio: http://www.behance.net/rene123
fmz,vlw
Cara eu sou registrado como operador 3D

Abraços!
mas tipo ,eu posso ser registrado como operador 3d?mesmo nao tendo nenhum curso nem nada?
Ai eu acredito que vai da empresa. (eu acho)
mas tipo ,eu posso ser registrado como operador 3d?mesmo nao tendo nenhum curso nem nada?

Pode sim, só as profissões regulamentadas que pedem uma formação, como engenharia, arquitetura, direito, medicina, etc. Fora dessas profissões vc pode ser registrado como qualquer coisa, desenhista, designer, operador 3d, vai depender da empresa mesmo. Eu fui registrado em duas empresas como diretor de arte, mesmo não fazendo direção de arte propriamente dito.
ahh,mto obg pessoal ,mas assim , vcs sabem oque é mais apropriado no meu caso?
desenhista,operador 3d,ou outro que nao sei?kkk ,vlw pelas respostas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 11 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.