Dúvida HDRi (background)

Por: Caus  

Em: 19/12/2012 17:20

Gostaria de saber se tem como diminuir uma imagem hdr. pelo vray, se sim como?

Valeu
Ola Caus, vejo que é a sua primeira postagem, então primeiramente: Seja muito bem vindo aqui aqui no site.

Bom sobre a sua pergunta, você quer diminuir o tamanho ou a intensidade da HDR? se for o tamanho basta alterar o Tiling de onde esta aplicada. Se for a intensidade dai existem muitas variáveis, depende de onde e como voce aplicou ela. Explica para a gente onde foi que podemos te ajudar melhor.

Abraço
Bom dia Grasiano. Obrigado.

Eu gostaria de diminuir o tamanho da hdr.
Por exemplo eu faço uma casa, coloco uma hdr. de árvores, só que na hora de renderizar, essas árvores ficam muito grandes, comparadas a casa.
Sobre o Tiling saberia me dizer aonde fica? Estou meio perdido quanto a isso.

Abraço
Vamos lá. Se essa HDR esta aplicada um plane ou esfera no fundo da cena, vou abre o Material Editor, vai no Mapa Bitmap e aumenta os parâmetros de Tiling.

Se estiver usando o Vray HDR tambem tem o mesmo tiling mais para baixo na lista dos parametros. É isso.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712894.

Total de membros registrados: 140132

Últimos membros registrados: melyssasilvaa_, Normrawick, NovitrimFrench, unddaloi, MrNobody2324, Shiyas, Vinao, IndianaFM.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.