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Imagens Granulosas

Por: woshngton  

Em: 02/02/2013 05:39

Pessoal,

Este é o resultado com as alterações que vc\'s me fizeram.
O tempo de render para 1200x800 foi de 60min.
O granulado sumiu e as texturas ficaram mais delicadas.
Obrigado pela ajuda!!
Agora irei ajustar os demais e irei postando conforme forem terminando.
Ainda to achando mto tempo, qual seu pc?
Dá pra otimizar ainda mais... o render ficou melhor.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
i7
2.93GHz
16GB
placa nvidia fx1800

quando eu comprei o cara me falou que seria um avião, mas não foi bem isso!
É um bom pc sim... Tem coisa errada no seu arquivo... Não sei se vc conhece meu quarto verde, mas depois q comprei o pc novo, com 16GB e AMD Bulldozer 4.2Ghz, meu render dele em 3000px tá levando 16 minutos.
http://voisin.com.br/images/realismo/001.jpg

Então o seu tem q levar mais ou menos isso, como a camera é aberta e aparece mta coisa, no máximo uns 40min... 60 min é mto tempo.
Tenta dar uma otimizada.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
De que maneira vc acha que eu posso otimizar o arquivo? trocando texturas, mudando o subdivs?
Me dê umas dicas e farei imediatamente.

Obrigado Andre.
Ah, mesmo esquema anterior, na base do teste, reduzindo uns settings, subdivs, de repente tamanho de texturas, tipo: se vc ta com uma textura em 4000px, ela pesa mto, e se seu render vai ter 4500, vc nao tem necessidade de um obj no meio de uma cena inteira de 4500px, com textura de 4000px... vc pode calcular mais ou menos a textura pelo tamanho q o objeto sai no render... isso ja reduz o tempo.

Outra coisa é o \'max depth\' q por padrão vem 5 no vraymtl... ele serve pra objetos q tem reflexão e refração, se o obj nao tem, coloque em 1.
Se tem q ter um reflexo de algo perto dele apenas, coloque em 3 ou até 2... isso ja economiza tempo de render.

Procure balancear sempre o q vc usa, tipo, se vc consegue um render de boa qualidade com um material utilizando 5 de subdivs, nao tem necessidade de vc colocar 12...

Já q vc ta renderizando em Vray, evite usar material standard, caso tenha algum, pq pesa um pouco mais q o vraymtl... Não sei exatamente o q vc pode fazer, pq nao tenho sua cena, mas na base do teste vc consegue otimizar mta coisa mantendo boa qualidade... se falhar, se algo ficar ruim, vc volta pro q tava...
Behance: https://www.behance.net/andre3d
ok,

obrigado
Olá pessoal!

Fiz ajustes nas imagens conforme auxílio de vocês.
Aceitos todas as sugestões possíveis.

abs

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